Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná
realiza reunião na sede do MPF no Estado
10/06/2014 - 17:50

O colegiado da Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná realizou, no dia 4 de junho, uma reunião no auditório da sede do Ministério Público Federal no Estado. O encontro serviu para a apresentação e análise das atividades desenvolvidas.

Para o coordenador executivo da Rede, procurador da República Alessandro José Fernandes de Oliveira, o evento foi uma oportunidade de discutir o que foi feito e os resultados que foram alcançados por meio dos trabalhos realizados em 2013 e 2014. “Os primeiros resultados concretos da Rede já apareceram, com destaque para o Portal da Transparência, a ser disponibilizado para os municípios Paranaenses. O trabalho integrado entre as Instituições está conseguindo atingir o seu objetivo, que é aperfeiçoar o trabalho de controle”, explicou o procurador.

O secretário executivo da Rede, subprocurador-geral de Justiça Bruno Sérgio Gallati, destacou a importância dos trabalhos da Rede para o controle da gestão pública no Paraná. “O trabalho integrado das Instituições de controle é fundamental para alcançar os resultados esperados. E essa integração a Rede vem construindo. Os cronogramas estabelecidos vêm sendo cumpridos e a Rede já superou o momento do discurso para viver um momento de ações práticas para aperfeiçoar o controle da gestão pública no Estado”, afirmou.

Foto Reunião 04/06/2014, no MPF