Atribuições da Coordenação Executiva


 

Atribuições

A Coordenação Executiva tem as seguintes atribuições:

I. representar a Rede de Controle da Gestão Pública/PR perante o público externo;
II. organizar, pautar e secretariar as reuniões ordinárias e extraordinárias, inclusive lavrando-se ata a ser disponibilizada a todos os integrantes;
III. articular, entre os integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública/PR, a realização dos objetivos estabelecidos no art. 1º, deste Regimento Interno e no acordo de cooperação técnica firmado por todos, sem prejuízo de igual iniciativa pelos demais integrantes, a qualquer tempo;
IV. convidar, quando autorizado pelo colegiado, pessoas físicas ou jurídicas na condição de colaboradores;
V. integrar, inclusive em meio eletrônico, os conhecimentos levantados pelos membros da Rede de Controle da Gestão Pública/PR;
VI. solicitar, a cada exercício, aos órgãos/instituições que integram a Rede de Controle da Gestão Pública/PR que informem o representante e seus suplentes;
VII. desenvolver ações de planejamento, acompanhamento e avaliação da Rede; e
VIII. zelar pelo cumprimento das deliberações.