Estão abertas inscrições para o Fórum Internacional de Integridade promovido pelo TJPR 22/08/2023 - 14:01

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) irá realizar no dia 25 de agosto o Fórum Internacional de Integridade. O evento celebrará os 2 anos de vigência da Resolução n° 410 de 2021, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu sistemas de integridade no âmbito do Poder Judiciário, e marcará o lançamento do Programa de Integridade do TJPR. O fórum acontecerá das 9h às 18h no Palácio da Justiça da Corte Paranaense e será transmitido no canal da Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR), no YouTube.  

Para participar, é preciso inscrever-se na modalidade em que deseja acompanhar o evento: presencial ou online.  

Inscreva-se no Fórum Internacional de Integridade!

O objetivo do fórum é tratar da temática de integridade no Poder Judiciário e apresentar ações e políticas adotadas para o alinhamento das condutas dos diversos agentes públicos, visando, sempre, a prevalência do interesse público e a entrega de resultados que espelham a prevenção, a detecção e o tratamento de ocorrências relacionadas a fraudes, corrupção e demais irregularidades.   

Durante o evento, o ministro Luiz Fux será homenageado por sua trajetória na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) entre setembro de 2020 a setembro de 2022. Estarão presentes autoridades e especialistas nacionais e internacionais para apresentação das boas práticas de integridade.  

Confira a programação completa aqui.