Educação a Distância nas Instituições Públicas do Paraná - EADIPPR - 2018
Desafios e Perspectivas
21/08/2018 - 16:10

A Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná, em parceria com a Rede de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública no Estado do Paraná realizará, nos dias 19 e 20 de setembro o evento Educação a Distância nas Instituições Públicas do Paraná  (EADIPPR - 2018) - Desafios e Perspectivas.


O encontro busca discutir e entender o papel da EaD no contexto corporativo e a sua contribuição para as ações das Instituições Públicas. O evento se dividirá em duas etapas de realização: a primeira com palestras dos especialistas da área educacional: Eduardo Carmello, Henrique Oliveira da Silva e Michele Simonian. E a outra etapa com a oferta de oficinas voltadas para a troca de experiências e o compartilhamento de práticas de sucesso.


Realização

Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná - RCGP/PR

Rede de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública no Estado do Paraná


Data , horário e local

19 de setembro, das 13h30min às 18h00, no  Auditório Ary Florêncio Guimarães, na sede do MPPR (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico - Curitiba/PR).


20 de setembro, das 08h30 às 17h30,  na Escola de Gestão do Paraná, Palácio das Araucárias (Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, Centro Cívico - Curitiba/PR).


Público

Gestores de Capacitação dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais do Estado do Paraná.


Formas de participação

Presencial.


Informações e Inscrições: clique aqui