e-Prevenção é tema de entrevista do MP no Rádio 24/08/2021 - 14:01

Fonte: Ministério Público do Paraná

 

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná produz semanalmente o programa MP no Rádio. Nas entrevistas, integrantes do MPPR e convidados falam sobre temas ligados à atuação institucional em diversas áreas, como direito de família, saúde, patrimônio público, educação, meio ambiente e segurança, entre várias outras de interesse público.

O MP no Rádio desta semana destaca o e-Prevenção, programa dirigido aos gestores de órgãos públicos para promover ações de prevenção à corrupção na administração pública.

O trabalho é coordenado pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) – vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública – e executado pelas Redes de Controle da Gestão Pública.

O entrevistado é o procurador de Justiça Maurício Kalache, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e à Ordem Tributária do MPPR e coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná na atual gestão.

 

Confira a entrevista: