Bate-papo com a Rede | Aquisição de vacinas e insumos contra a Covid-19 30/03/2021 - 11:54

A Rede de Controle da Gestão Pública do Estado do Paraná, em parceria com o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Controladoria-Geral do Estado do Paraná, promove o "Bate-papo com a rede: aquisição de vacinas e insumos contra a Covid-19".

  • Convidados

Marco Antonio Teixeira é procurador de justiça do Ministério Público do Estado do Paraná e coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção à Saúde Pública.  

Raul Clei Coccaro Siqueira é especialista em ética e compliance pela Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE) e pela Legal, Ethics & Compliance (LEC); membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP) e do Instituto Paranaense de Compliance (IPACOM); secretário-geral da Comissão de Gestão Pública, Transparência e Controle da Administração e conselheiro da Comissão de Direito da Cidade da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná. No Estado do Paraná, dentre suas experiências profissionais estão a de procurador jurídico e controlador-geral do Serviço Social Autônomo ParanaCidade. Atualmente ocupa o cargo de controlador-geral do Estado do Paraná.

Marcus Vinícius Machado é analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, atualmente lotado na CGF, e responsável pela Comissão de Acompanhamento dos Gastos com a COVID-19 pelos Municípios; advogado (UFPR) e economista (FAE Business School); legal law master em direito corporativo (IBMEC) e pós-graduado em compliance e gestão de riscos. Cursou direito societário avançado (Allez-y Escola de Direito e Negócios).

  • Agenda

Data: 08/04/2021

Horário: 10h

Clique aqui para participar